Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muitos processos na indústria química exigem somente lubrificantes comuns. Porém, quando compressores de gás, válvulas industriais, conexões ou rolamentos (presentes em centrífugas e secadoras) são usados em contato com meios agressivos, as graxas ou óleos comuns não são mais suficientes. Para essas aplicações, desenvolvemos lubrificantes especiais baseados em PFPE/PTFE que mantêm o mesmo desempenho, ainda que estejam sujeitos a condições extremas. Consequentemente, a relubrificação incidental fora dos intervalos de manutenção programada não é mais necessária, aumentando a disponibilidade e a eficiência econômica da sua fábrica.

O lubrificante adequado para suas aplicações

Muitos processos químicos envolvem gases de diversas composições. Porém, a composição de um gás tem influência decisiva na escolha do óleo lubrificante adequado, para que sejam evitadas reações químicas entre o gás e o lubrificante. O serviço KlüberConsult analisa seus requisitos específicos e o meio usado, a fim de oferecer as recomendações mais convenientes para a escolha do lubrificante adequado. Para saber mais, entre em contato conosco pela página de atendimento ao cliente.

Lubrificação automática em pontos de difícil acesso

As instalações químicas requerem lubrificação em intervalos regulares, incluindo nos pontos de difícil acesso. Para tais aplicações, nossos sensores automáticos de lubrificação garantem uma medição precisa da quantidade necessária e, além disso, nosso sensor Klübermatic Nova possui um diferencial: certificação IP-65 (resistente à explosão).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.