Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Visita do presidente à Arauco, 10-03-14. fotos:Gilson Abreu

Os lubrificantes utilizados na indústria de processamento de madeira estão sujeitos a altas temperaturas, especialmente quando aplicados em prensas contínuas para produção de aglomerados, onde as temperaturas podem atingir até 250°C. Os óleos comuns estão longe de serem suficientes para a lubrificação de correias de aço, correntes e parafusos. Em vez disso, você precisa de um lubrificante especial de alto desempenho, que não apenas resista a altas temperaturas, mas que também proteja contra o desgaste, formando o mínimo de resíduos.

Por muitos anos, temos trabalhado em parceria com fabricantes e operadores de máquinas da indústria de processamento de madeira. Baseados nessa experiência, nós estamos constantemente desenvolvendo novos lubrificantes que se adequem às suas necessidades. Como exemplo, temos nossos novos óleos que reduzem o gasto de energia e melhoram a eficiência de suas máquinas, mesmo sob temperaturas muito elevadas. Além disso, nossos lubrificantes de alto desempenho apresentam baixas perdas por evaporação e não acumulam verniz nas correias de aço, evitando a formação de fumaça durante a produção e reduzindo o consumo de óleo.

Lubrificantes específicos para o processamento de madeira

Também oferecemos a solução de lubrificação mais adequada para prensas de aglomerados granulados, onde os lubrificantes estão sujeitos ao vapor de água e altas temperaturas. Nossas graxas de alto desempenho para rolamentos vedam o componente com segurança, garantindo uma vida útil mais longa e ampliando os intervalos de manutenção. Nossa linha de produtos também inclui uma ampla variedade de lubrificantes especiais para o processamento de madeira, que foram desenvolvidos em parceria com operadores e fabricantes de máquinas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.